Gente
Quando se fala de decoração de interior, o Brasil está com muitos ótimos profissionais que curto muito. Mas, o Sig Bergamin é o meu preferido.
Ele consegue fazer uma mistura tão harmoniosa, com muitos objetos, uma mistura de cores, e no final fica tudo lindo. Além, é claro, de colocar ali objetos que tem muito valor e a cara do cliente.
E outra coisa, as flores estão sempre presentes nos seus projetos e, de preferencia, as flores naturais. Tudo de bom.
A questão da identificação não está somente relacionada a pessoas, não é mesmo? Você pode não ter nenhuma identificação com alguém, e de repente se encontram torcendo para o mesmo time e, nessa hora, vocês estarão identificados, pois a vitória do time é o que sem dúvida vocês mais querem.
A nossa casa, o lugar onde habitamos sempre fala um pouco da gente. Como você ter uma casa toda clean, quando você é uma pessoa que adora história, que gosta de recordações de curtir objetos, presentes, que fazem parte da sua vida.
Não digo gente em ser acumuladores, isso é outra coisa. Mas objetos que ajudam a contar a sua história é tudo de bom estar com você. A casa das avós, por exemplo, é resultado disso. Além da avó que está ali presente, as fotos os objetos que fizeram parte da história da familia, geralmente te abraçam junto com a avó.
É muito bom quando alguém fala de um assunto e você se lembra que tem um livro ali próximo a você que pode oferecer a alguém, por exemplo.
Vejo muitas reportagens hoje em dia sobre a questão do desapega, enjoei e tal. Mas, concordo que não devemos centrar nossas vidas na matéria, mas também não podemos deixar de respeitar o valor que cada objeto tem para a pessoa.
Consegui essas imagens nesse site gente.
http://www.clickinteriores.com.br/imperdiveis/a-linda-casa-de-campo-de-sig-bergamin-na-casa-cor-sp/
É isso gente. As nossas preferencias devem sim ser manifestadas por que não?
Um abraço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário