sexta-feira, 17 de julho de 2015

EXPLORANDO UM POUCO AS RUAS DE SAN DIEGO DE CARRO



Um pouco de San Diego, visto de dentro do carro.

A qualidade não está lá muito legal gente, mas dá para se ter uma ideia.



Esse Centro de Eventos é muiiiiiiito grande, além de bonito. 







O ultimo evento famoso que ocorreu aqui esse ano foi o Comic-con 2015, que movimentou muito a cidade.  Comic-con é uma feira pop muito importante dos Estados Unidos. É uma referência para amadores e profissionais que atuam nas séries de TV, videogames, cinemas e quadrinhos.

É uma das oportunidades de se ver alguns ícones dessa area.



A cidade estava toda preparada para o evento. 



Os coqueiros são uma marca registrada na grande San Diego e região. É interessante como eles dão um charme contrastando com o céu de um azul bem limpo. 











Esse restaurante brasileiro, segundo informações de lá,  é bem frequentado. É hiper legal quando você olha uma família americana saboreando os nossos pratos. E tem muito deles que curtem a nossa culinária.



A cidade de San Diego é uma das 20 cidades mais seguras dos Estados Unidos. Gente nos países onde há muita segurança, percebo que não se trata somente de qualidade de vida, ou educação. Logico que esses fatores são essenciais, mas o que faz as pessoas a respeitarem o espaço público e o direito dos outros é a certeza de que se cometer algum deslize, a lei por lá é rígida e, certamente, vai ter consequências. 







A noite a Litle Italy é uma rua muito frequentada, pois aqui estão os bares e restaurantes com deliciosos aperitivos e refeições muito boas. Engana-se quem pensa que nos EUA é só hamburguer. São campeões em Fast Food, mas os orgânicos estão em grande quantidade nos supermercados e tem restaurante para todos os gostos e sabores.








Coloquei a foto dessa Igreja aqui, porque ela é muito linda e passávamos todos os dias próximo a ela, e sabe quando você fala, vamos visitá-la mas deixava para amanhã. Acreditem se quiser, pois vim embora e foi uma correria no ultimo dia por causa do transito que acabei não visitando. Mas como espero ainda voltar em San Diego, com certeza será uma das minhas prioridades... 


Um abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário