quinta-feira, 16 de julho de 2015

SAN DIEGO - PARQUE DE DIVERSÃO OU DE TENSÃO?


BUNGEE JUMPING NA FEIRA DE SAN DIEGO E DEMAIS BRINQUEDOS QUE GERAM MUITA ADRENALINA

Hoje resolvi postar sobre esse esporte ou nem sei se é esporte, que é o bungee jumping. (é quando a pessoa prende uma ponta de um cabo elástico nos pés ou na cintura e fixa a outra ponta em um lugar muito alto e pula). Tem que ter muita coragem. Imagino a adrenalina que o sujeito sente nesse momento. 



O que me chamou a atenção na Feira de San Diego é que esse esporte estava sendo praticado pelas pessoas bem no meio do parque, onde estava lotado de gente. Não tinha como você não visualizar e confesso, no meu caso, sentia um calafrio cada vez que eu olhava um pulando.



Tentei fotografar a sequencia do salto. 









O que me chamou a atenção era a proximidade com o público que caminhava na feira.   
 Outros brinquedos que me deixaram muito tensa só de olhar...
















É isso gente

Estamos vendo fotos de um parque de diversão. Eu, particularmente, fiquei muito tensa de olhar os brinquedos. E você como se sente diante de brinquedos desse tipo?

Um abraço.



Nenhum comentário:

Postar um comentário