domingo, 19 de julho de 2015

PINTURAS A MÃO EM AZULEJOS, PLACAS, LAJOTAS.


Gente

Vocês podem imaginar como fiquei quando entrei nessa graça de loja? Acredito que podem sim, pois todo mundo sabe bem o quanto é gratificante visualizar aquilo que te agrada, ou que você se identifica.



Fiquei realmente apaixonada por esse local e como os filhos da gente vão nos conhecendo não é mesmo? Pois o João me levou direitinho em um desses lugares.... 


Amo a combinação de cores. Como os mexicanos se utilizam delas.






  Esses números ficam uma graça em frente a uma casa ou estabelecimento comercial. Dá um certo charme não é mesmo?



Com tantas opções você fica ali pensando o que se poderia fazer com as peças, e ai vai da criatividade de cada um. E a vontade então que vai me dando de voltar a pintar, ligar meu forno e soltar a criação. 















Esses pequeninos que paixão.


As cores, as misturas delas, acho fantástico.


Então gente

Trouxe esse post para vocês nesse domingo, para dar um colorido especial na vida de todos nós.

Um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário