sexta-feira, 3 de julho de 2015

SAN DIEGO - LA JOLLA - CONHECENDO ALGUMAS DE SUAS PRAIAS

SAN DIEGO - LA JOLLA (A JOIA)


A grande San Diego é uma cidade simplesmente maravilhosa gente. Olha que já viajei bastante e estou a cada dia mais me encantando com a grande San Diego e o que ela oferece.

Muitas pessoas vem até a California nos EUA e não incluem San Diego no roteiro. Por favor, se você é um desses que está pensando em vir para a California, procure incluir San Diego no seu destino, e depois você me conta se valeu ou não a pena.



Em outra viagem que fizemos, também não visitamos San Diego, devido ao tempo.

Hoje vim a San Diego, visitar meu filho que está estudando por aqui. 

São 15 dias para poder desfrutar e conhecer a cidade.

É aquele tipo de viagem que você quer aproveitar o local. 

Então todos os dias estamos visitando lugares novos e me encanto por onde passo.

Hoje vou falar desse lugar famoso que fica há uns 40 minutos da grande San Diego, de carro. Uma praia mais estilosa, onde caminhar por lá é tudo de bom.

As fotos abaixo demonstram um pouquinho de la Jolla, tradução a jóia, que trouxe para vocês se animarem e colocar San Diego em seu próximo roteiro.

Estou até com uma blusinha leve de frio, porque nesse mês, embora seja o summer de San Diego, ainda tem um tempo nublado, as vezes chove um pouco. É um calor com uma brisa que as vezes se torna bem fria.

Para pegar praia mesmo, acredito que melhor é em agosto.














Os cavalos marinhos vem brincar nas pedras com as pessoas 



Até a próxima gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário