segunda-feira, 29 de junho de 2015

Aeroporto de Guarulhos - III- Como passar 9 horas de espera no Aeroporto - finalmente iniciando a viagem



Descobri que o meu embarque seria no terminal 3 de Guarulhos. O terminal 3 é o mais novo terminal construído no aeroporto e está muito lindo.  Digno de um aeroporto Internacional. Mas é uma boa caminhada até lá viu gente. Precisava achar o terminal E para poder fazer o chek-in. Assim, já havia se passado umas 6horas.






Aqui é o embarque da TAM.




Enfim, encontrado o terminal E, resolvi tomar um café, ou melhor café não porque não tomo café, fazer um lanche de final de tarde. E aí fui ali ao lado, próximo ao terminal e peço um pedaço de bolo de laranja, 1 coca-cola zero (lógico) ainda não me livrei do vicio da coca-cola e 1 água para rebater tanto sódio no organismo.


Lanchinho da tarde gente. Preço: R$ 20,50.

Vcs viram quando eu falei que o almoço foi muito barato ...

 E a partir daí o aeroporto foi enchendo de gente, quanto movimento. Conversei com uns guias que me disseram que já está na alta temporada. Férias de  julh





Quando chego finalmente no check-in vocês sabem não sabem o que aconteceu... devido ao atraso da saída do nosso voo eu não teria tempo para fazer a conexão em Nova York, então me direcionaram via Miami. 

Só que essa brincadeira representou somente mais 2 horas de espera. AFF. Não acreditei. 

Mas vamos lá, o importante é chegar ao destino não é mesmo? E nessas horas o melhor que se tem a fazer é tentar manter o bom humor, até porque não há nada diferente disso que você possa fazer. Há sim: desistir da viagem. o que não era o caso,

e vamos sentar mais um pouquinho e esperar. E os pés já começaram a inchar.




Enquanto sentei com os pés para relaxar, encontrei uma paraguaia e conversamos muito sobre filhos e no caso dela, falando sobre seus netos. Enquanto a maioria das pessoas ao nosso redor somente no celular, Gente é até engraçado de ver, devia ter tirado uma foto. Parece um monte de gente com seus aparelhinhos na mão, só no Whats App. 

Gosto muito da modernidade, mas sou um pouco conservadora também e prefiro um bate papo pessoalmente, é tudo de bom,

Cartão de Embarque na mão, vamos para a próxima etapa então.



Próximo ao meu portão já encontro a Loja da MAC e dou uma paradinha para ver batons, sempre tem alguma encomenda das filhas não é mesmo?  Preço: 17 dólares. Não sei se caro ou barato, vou comparar na volta.






E para quem gosta dos relógios. Olha os preços que estão em promoção dentro do aeroporto. sem taxas. A vantagem de comprar no duty free do Brasil é que estão dividindo as compras vocês acreditam nisso?



Enfim, dentro do avião. Carinha abatida, mas feliz que agora vou. Deixando o medinho de avião de lado e só torcendo para dar tudo certo. Imaginando o meu filhote do outro lado me esperando, Tudo de bom para uma mãe, com muitas saudades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário