terça-feira, 30 de junho de 2015

EUA - LOS ANGELES- Procurando lugar para almoçar.

Los Angeles - dia 27/06/2015

Chegando em Los Angeles, ainda no Aeroporto.

Atravessando a rua do Aeroporto até o estacionamento.

Fomos até o estacionamento,. pegamos o carro e fomos andando por Los Angeles ,enquanto decidíamos onde almoçar. Depois de tantas horas de viagem, estava a procura de um almoço bem gostoso.

Gente parece bobeira o que eu vou dizer, mas quando estamos no exterior, tão longe de casa, penso que temos que redobrar os cuidados em todos os quesitos. Ninguém quer em uma viagem pensar sequer em algum contratempo com a saúde não é mesmo?

Por isso, procuro me cuidar muito principalmente com o lugar onde vamos fazer as refeições ou com qualquer coisa que vamos comer.

Decidimos  por um restaurante brasileiro. Procuramos o Fogo de Chão, que dizem que é muito bom aqui em Los Angeles quando se trata de comida brasileira. Chegamos lá e devido ao horário já estava fechado.

Não conhecemos o restaurante, mas segundo comentários, é um lugar bom para se comer uma comida brasileira por aqui.

Gente dirigir nos EUA, estando com um GPS, é muito tranquilo e sempre vale a pena alugar um carro. Você aproveita muito mais a viagem. A única coisa a ter muito cuidado é com as leis de trânsito, como em qualquer lugar. Mas por aqui não é bom facilitar. Se você estaciona errado, tipo só uns minutinhos, pois esses minutinhos não sei de onde aparece mas seu carro poderá já estar guinchado.

Conforme ia andando pelas ruas fui relembrando um pouco da outra vez que estivemos por aqui. É assunto para um outro Post, onde vou colocar mais sobre a nossa experiência em Los Angeles.

Este foi o local de nosso almoço.  Restaurante Bossa Nova. Um restaurante simples, porem com uma comida deliciosa. Muito bem servido. As garçonetes brasileiras. Voltaria aqui com certeza.

Só lembrando que o meu destino final é San Diego

Ficamos em Los Angeles mais algumas horas para visitar a Opera House. Vou postar para vocês.